terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cheirinho do dia: Gold In Shadow - Ana Hickmann

Olá queridos e queridas, como vão ?
 Hoje quero falar um pouco sobre a Deo Colonia Gold in shadow da Ana Hickmann. O cheiro é maravilhoso,tem cheiro de perfume importado. Mas tem um defeitinho... Fixação fraca. No momento que você passa,o cheiro fica bem forte,e vai ficando fraquinho até sumir..Na minha pele,dura em média 1h a 1h.30.  Amei o cheiro, é tudo de bom,porém a fixação ficou a desejar por esse motivo eu não comprarei novamente!



 *Um pouco mais sobre a fragrância;

A sombra pode revelar uma outra faceta das pessoas. É aquilo que te persegue mesmo que você não queira. O lado obscuro da luz pode ser sensualmente perigoso. Traz o mistério do ilusionismo. É real ou imaginário?

A fragrância reflete o lado enigmático, misterioso, intrigante, mágico e hipnotizante da imaginação, o quanto ela é capaz de transformar o irreal em realidade, mesmo que por alguns instantes.

Um perfume que a cada borrifada desperta a mais fértil das imaginações, e te transporta para os mais nobres e intensos momentos de ilusão, segundo revela a apresentadora.

Gold in Shadow traz as cores do seu frasco em um degradê com tons de preto, em associação ao conceito do perfume misterioso e enigmático.

Uma fragrância Floral Oriental.
Notas de saída: Frutas vermelhas e bergamota.
Notas de coração: Iris, Jasmim, Flor de Laranjeira e Peônia.
Notas de fundo: Fava tonka, praline, patchouli, baunilha e musk  *(info. retirada do site sepha ).

Alguém já usou? O que achou?

Bjsss, Clau  Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e sugestão é muito importante para melhorias do Blog! Mensagens desrespeitosas e ofensivas não serão aceitas!